Ginásios e outdoor

O top da Adidas que realça o bronzeado durante os treinos está em promoção

O modelo combina duas das maiores tendências da estação e é perfeito para usar nos dias mais quentes.
Perfeito para correr.

Uma das grandes tendências do ano são os cut-outs. Os recortes imprevisíveis invadiram as peças de roupa, tanto as da alta costura como as das cadeias de fast-fashion. Começamos por vê-los nos vestidos e tops que iam desfilando nos feeds das redes sociais, mas rapidamente chegaram à roupa de fitness.

Estes cortes revelam zonas estratégicas do corpo, tornando qualquer modelo mais irreverente e sexy. No caso desta proposta da Adidas, a escolha foi aplicá-los abaixo do peito e nas costas. Se a isto juntar o facto de não sentir o soutien, é provável que este seja um top de sonho para muitas mulheres.

O top.

Apesar destes detalhes, o top não deixa de cumprir a sua principal função de suporte, prevenindo as dores nas costas — e aquele balançar indesejado. A faixa larga abaixo do peito garante que tudo fica no sítio, mesmo que tenha de correr, saltar à corda ou fazer burpees. Pode ser também uma boa opção para meter na mala de viagem para correr na praia de manhã, ou fazer exercícios numa zona verde, sem se preocupar com o conforto.

O top tem uma elegância inesperada, que combina o melhor da moda com as exigência da prática desportiva. Os recortes e a cor clara elevam qualquer outfit e realçam o bronzeado. O modelo está disponível no site da About You, em várias cores, onde se encontra em promoção. Em vez dos habituais 34,90€ custa apenas 16,90€. O problema são os tamanhos. Dado todas as características que apresentamos, muitos já estão esgotados sobrando apenas o XL. Se procura outras peças para treinar, carregue na galeria para conhecer os modelos disponíveis na nova coleção da Lefties.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT