Ginásios e outdoor

O top sexy da Adidas para treinar nos dias de calor está em promoção

Se já está à procura de peças para fazer exercício e não passar despercebida, a proposta da marca alemã é perfeita.
Para treinar no calor.

Por norma, as peças desportivas são associadas a modelos bastante básicos e, principalmente, confortáveis. Para quem gosta de usar modelos diferentes e chamativos em qualquer momento, a procura por novas peças de treino pode ser difícil. Se está em busca de um top desportivo, não precisa de procurar mais. Encontramos um que é bem capaz de lhe encher as medidas. 

Criado pelos bodybuilders nos anos 70, como uma forma de contornar as restrições de muitos ginásios que impediam os atletas de treinarem de tronco nu, a imagem do crop top começou a mudar e passou a ser integrado na moda feminina. Madonna, por exemplo, usou várias vezes esta peça nos seus visuais mais icónicos dos anos 80. Rapidamente, chegou ao cinema através de personagens icónicas como Baby, em “Dirty Dancing”, e Alex, em “Flashdance”.

Quer seja para treinar ou para qualquer outra ocasião casual do dia a dia, a Adidas oferece criações que nunca dececionam. E a prova está nesta proposta super sexy que se ajusta a todas as silhuetas. É, como provavelmente já adivinhou, um crop top.

Existe em mais cores.

Num estilo tanto desportivo como de activewear, a insíniga alemã apresentou um top curto, com um design arrojado e com a cor que certamente combina com tudo o que tem no armário. Conjugado com umas leggings ou umas calças jogger pode ser uma opção fresca (e muito estilosa) para treinar. Porém, também pode ser combinado com umas calças de ganga de cintura subida, e rapidamente conseguirá um look casual e com muita pinta.

O design desta peça é marcado pelos recortes que começam abaixo do peito e continuam até as costas, pelo tamanho curto e pelo fecho central. Produzido num tecido, este crop top é “muito confortável ao contacto com a pele”. Está em promoção e custa 36€, em vez dos habituais 40€. Está disponível no site da Adidas em preto, rosa e azul, em tamanhos entre o M e o XL.

Carregue na galeria para descobrir os cinco conjuntos que vai querer usar em todos os treinos de 2022 — ou apenas numa ocasião mais descontraída.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT