Ginásios e outdoor

O top de treino perfeito para enfrentar o calor extremo está na Pull&Bear a 8€

Para aqueles dias que o calor "está de ananases". É super confortável e pode ser usado tanto no ginásio como no dia a dia.
Perfeito para estes dias.

Em dias de muito calor é difícil saber o que vestir para enfrentar as elevadas  temperaturas. A regra é simples: less is more. Ou seja, “menos é mais”. Nesses momentos, a aposta em tecidos orgânicos, frescos e peças fáceis de vestir e despir é a solução.

Os crop tops são um bom exemplo. O modelo, que surgiu no início dos anos 70 nos campos de futebol americano, é ideal para os dias mais quentes do ano. Pode combiná-lo com uns biker shorts, tanto para treinar no ginásio, como fazer para uma caminhada, ou até numa ida ao supermercado. Se noutra ocasião os combinar com umas calças cargo ou uns calções de cinta subida mais fluídos está pronta para enfrentar qualquer evento informal.

Há mais opções.

Inspirado nas silhuetas dos estúdios de dança dos anos 80, o modelo justo da Pull&Bear eleva qualquer look. Segundo a marca, a peça distingue-se por proporcionar uma “sensação de confiança para arrasar onde quer que esteja”. Este modelo faz parte da nova coleção desportiva da etiqueta espanhola e está disponível em sete cores e dois tamanhos XS-S e M-L. Custa 7,99€.

A linha chama-se Seamless e conta com peças com nervuras confortáveis que evitam as marcas visíveis da roupa interior. Estão disponíveis em vários tons (incluindo em algumas das cores da estação, como o azul Malibu, o verde brilhante e o rosa vibrante).

O número reduzido de costuras dos vários modelos proporcionam o máximo conforto, versatilidade e flexibilidade. Carregue na galeria para ficar a conhecer esta coleção especial da Pull&Bear.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT