Ginásios e outdoor

O top desportivo com mesh da H&M que é um dos sucessos do verão (custa 9,99€)

É uma peça super descontraída e versátil que surge em duas cores diferentes.
Uma peça que lida bem com o calor.

Foi devagarinho e de forma discreta, mas peças de desporto começaram por surgir nas fast fashion ainda sem grande destaque. Hoje em dia já representam uma boa percentagem das propostas disponíveis nas lojas físicas e online.

A H&M é um bom exemplo disso mesmo. No que a leggings diz respeito, é já uma daquelas marcas obrigatórias na hora de ver o que há de novo. Mas também têm propostas simples para partes de cima que têm sido elogiadas pela simplicidade.

Há um top em particular que sobressaiu entre as novidades para este ano. É desportivo com mesh e o tipo de opção que funciona naquele dia a dia descontraído, em particular em tempos de verão, mas que pode facilmente adaptar-se a um treino mais intenso.

Esta peça sem mangas está à venda na loja online e nas lojas físicas por 9,99€ e encontra-o em duas cores, num clássico preto e num lilás claro super discreto. Há tamanhos do XS ao XL.

A versão em lilás claro.

A H&M destasca que este top é de “tecido funcional de secagem rápida concebido para manter o corpo seco e fresco enquanto se exercita”. O detalhe em mesh dá-lhe um toque de frescura e a base arredondada e ligeiramente mais comprida atrás é sinónimo de uma boa liberdade de movimentos.

Se procura sapatilhas, quem tem estado com promoções é a Adidas. Carregue na galeria para descobrir alguns dos pares de sapatilhas que a NiT destaca, sendo que alguns já estão a desaparecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT