Ginásios e outdoor

O top desportivo da Primark que será tendência na próxima estação

O padrão floral vai ao encontro daquilo que é a primavera, além dos tons leves que o constituem. Custa apenas 6€.
Corra antes que esgote.

Longe estão os anos em que a roupa desportiva era sinónimo de simplicidade e não de beleza. Felizmente, com o passar do tempo, a aposta em peças de roupa práticas mas bonitas só tem vindo a aumentar, para a felicidade de todos aqueles que gostam de fazer exercício sem perderem o estilo e personalidade.

A este avanço alia-se o processo e o surgimento de novas gigantes da moda. A Primark, fundada em Dublin em 1969, é atualmente um ponto de paragem obrigatório para quem quer roupa a preços low cost, mas que sirvam sempre o seu propósito.

Dentro da enorme loja é possível encontrarmos várias peças desportivas. Aliás, a cadeia britânica tem atualmente um top desportivo que será tendência na próxima estação. Trata-se de uma opção com um estampado floral com tons claros de verde e azul e rematado com faixas elásticas de tom verde seco.

Uma vez que a primavera é caracterizada pelo desabrochar das plantas, é seguro dizer que o espírito da estação está perfeitamente materializado neste top — que é também super confortável.

Sendo a Primark conhecida pelos seus preços baixos, era expectável que este artigo não fosse exceção. Pode encontrá-lo nas lojas físicas — ou comprá-lo online com um cartão oferta — por apenas 6€.

Enquanto não passa por lá, carregue na galeria para descobrir algumas camisolas que a ajudarão a sobreviver aos treinos no inverno com o máximo de estilo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT