Ginásios e outdoor

O top ideal para usar durante todo o dia é 100% português (e sustentável)

Os responsáveis pela nova etiqueta nacional dizem que a versatilidade é a alma das peças.
As peças podem ser usadas em qualquer ocasião.

Hoje em dia é uma prática cada vez mais comum comprarmos peças que sejam facilmente reaproveitadas para usar noutras ocasiões. Já deixámos de lado os vestidos de casamento que nunca mais usamos, ou os sapatos giríssimos que só podemos calçar uma vez por ano. A palavra-chave é mesmo versatilidade. A nova marca de sportswear portuguesa Dupla foi pensada para poder usar as sua peças tanto no ginásio, como no dia a dia.

Porquê Dupla? “Por seremos duas pessoas e por querermos que as peças tenham um duplo sentido, uma vez que tanto podem ser usadas para praticar desporto, como no dia-a-dia”, explica Luísa, uma das fundadoras da marca. A parceria é a ideal: Luísa preocupa-se com os tecidos, o conforto e o uso desportivo que lhe vão dar. Já Filipa aposta na versatilidade das peças, na funcionalidade e estilo para o dia-a-dia. “Complementamo-nos”, confessa Luísa.

O top é reversível

Um dos artigos mais vendidos da marca é este top verde, que está disponível nos tamanhos S, M ou L e custa 56€. Também pode optar pelas versões em cor preta, azul, rosa, branco ou azul.

Para cuidar da sua peça, a marca portuguesa aconselha a que lave o seu top a frio, no máximo a 30ºC, e com cores semelhantes. Além da loja online, as peças podem ser encontradas no ginásio Circle, do El Corte Inglés (em Lisboa).

Carregue na galeria para conhecer as sapatilhas da Puma que vão ser tendência em 2022 e que também poderá combinar com o novo top da Dupla.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT