Ginásios e outdoor

O top irreverente e arrojado que Mónica Jardim usa para se manter em forma

A apresentadora adora apostar em cores fortes e vibrantes. A roupa de desporto não é exceção.
A apresentadora corre todos os dias.

Mónica Jardim há muito que já confessou o seu amor às corridas. É este o deporto que a apresentadora portuguesa gosta de praticar diariamente e que reconhece como a sua terapia. De preferência sai de manhã cedo e despacha logo o compromisso que mantém consigo mesma. Para este momento procura a tranquilidade das margens do rio Tejo para se exercitar.

Dos vestidos leves aos conjuntos mais formais, a apresentadora portuguesa de 46 anos gosta de apostar em cores vibrantes. E nos treinos a escolha mantém-se. Numa das suas últimas corridas a profissional da TVI escolheu um top bem florescente que ajuda a tornar-se mais visível, uma vez que corre ao ar livre. Um dos critérios que vemos que a comunicadora tem em conta na hora de escolher a sua roupa de treino. Pelas suas partilhas percebemos que o conforto também não é negociável.

O top de Mónica Jardim faz parte dos clássicos da Nike. Esta proposta da etiqueta norte-americana permite-lhe mostrar a sua personalidade mesmo quando está a treinar. Tem uma cor sólida verde néon, um tom que após vários anos de injúrias, tem vindo a ser tendência nos últimos anos. O acabamento brilhante do tecido dá um toque ainda mais irreverente a um visual já arrojado.

O top.

A funcionalidade também não ficou esquecida. O top garante, como explica a marca, “a cobertura clássica e suporte médio para atividades como aulas de spinning, dança e treino cardiovascular”. E o acolchoamento amovível foi redesenhado para suportar o peito e este permanecer no devido lugar durante os treinos e tornar as corridas mais confortáveis. A faixa abaixo do peito, assim como as alças mais largas e reforçadas permitem-lhe fazer exercício utilizando apenas top.

Neste momento a cor que a apresentadora escolher não está disponível, mas existe noutras cores no site da marca por 37,99€. Pode encontrá-lo entre os tamanhos XS e XL.

A apresentadora precisa mais do que um top resistente e confortável para correr. As sapatilhas também são escolhidas criteriosamente. Mónica Jardim prefere a marca Asics, mas existem modelos mais amigos da carteira que também podem ser ótimos companheiros de corrida. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT