Ginásios e outdoor

O top que as mulheres com peito XL usam como parte de cima do biquíni (uma ideia genial)

A busca pela peça que lhe dá o suporte, conforto e confiança que procura pode ter chegado ao fim.
A melhor forma de entrar no verão com confiança.

Encontrar biquínis que assentem na perfeição é, com frequência, um desafio. Se tiver um peito grande, o drama intensifica-se. O problema, nestes casos, está quase sempre na parte de cima: ou não é confortável, ou não encaixa bem, ou não garante o suporte necessário, ou comprime demasiado. Há uma lista de critérios que esta peça tem de cumprir para que seja a eleita para aproveitar os dias de praia com descontração e confiança — e sem passar a tarde a tentar acomodar os seios de forma a que não fiquem expostos a cada mergulho no mar.

Sem um modelo com o qual se sintam à vontade, muitas mulheres podem até optar por cancelar ou evitar idas à praia. Porém, às vezes, a solução está mais perto do que poderiam imaginar. Existe uma opção muito prática, para que os complexos com o corpo deixem de ser um desafio na hora de aproveitar as idas à praia ou à piscina: tops de desporto que podem perfeitamente ser usados como parte de cima do biquíni.

Só têm vantagens. O conforto e a segurança que nada sai do sítio são só algumas delas. As dores de costas causadas pela falta de suporte também ficam no passado. E se faz parte do grupo de mulheres que adora praticar desporto na praia, já sabe que nem sempre é confortável fazê-lo com biquínis mais reduzidos que tendem a tornar-se um problema nesses momentos. Com este top o drama acabou. Fica tudo no sítio, mesmo durante as atividades mais intensas.

Uma alternativa.

Os mergulhos, que muitas vezes acabam por deixar alguma coisa que não era suposto à mostra, também vão ser diferentes. O suporte dado pelas alças largas, aliado às copas amovíveis permite que entre no mar confiante e que saia mais ainda, com a certeza que nada saiu do lugar.

A cor preta, além de tornar a silhueta mais elegante, torna esta peça ainda mais versátil porque facilmente pode ser conjugada com partes de baixo de biquíni mais coloridas que já tenha em casa. Os detalhes em dourado tornam o top mais elegante, enquanto o fecho fontal lhe dá um twist divertido e diferente.

Se a isto tudo juntar o facto de estar em promoção, é provável que tenha encontrado o modelo perfeito para este verão. Pode encontrá-lo no site da La Redoute por 19,99€, em vez dos 29,99€ que custa normalmente. Como é um dois em um, no final das férias pode utilizá-lo para a sua verdadeira função, treinar. Para esse momento precisa apenas de uma parte de baixo que combine na perfeição. Carregue a galeria para conhecer algumas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT