Ginásios e outdoor

O top super barato e confortável da Primark que pode comprar a dobrar (sem ir à falência)

O modelo está disponível em várias cores. E o melhor, como é habitual nas propostas da low cost irlandesa, é mesmo o preço.
Um básico faz sempre jeito.

Escolher peças de roupa para treinar nem sempre não é tarefa fácil. Existem alguns requisitos que devem cumprir, mas que nem todos os modelos reúnem. Devem ser resistentes, confortáveis e a um preço acessível. E se nos fizerem sentir bonitas e elegantes, melhor.

As fãs de desporto já sabem que os soutiens desportivos são as peças em que a exigência deve ser maior, sobretudo ao nível do suporte. Porém, é complicado encontrar um modelo que forneça o apoio necessário ao peito e que, ao mesmo tempo, seja capaz de aliar o lado cómodo à elegância.

Se procura um modelo assim, o último lançamento da Primark no segmento da roupa desportiva inclui a proposta que corresponde a todas estas expectativas. É, aliás, por isso, que não tem passado despercebido entre as mulheres que sabem que a escolha certa do soutien desportivo pode mesmo fazer milagres durante o treino. O material em que foi produzido resulta da colagem de três fibras que o tornam resistente, leve e flexível. Resultado: garante um suporte irrepreensível.

Product image
Existe noutras cores.

A proposta da cadeia low cost não tem almofadas nem armação, características que o elevam ao apogeu do conforto. Além disso, tem um efeito top, graças ao decote subido.

Sendo a Primark conhecida pelos seus preços baixos, é expectável que este modelo não se afaste do padrão. Pode encontrá-lo nas lojas físicas por apenas 6€ (sim, leu bem).

Os básicos nunca são demais e o mesmo se aplica às sapatilhas. Se está à procura de um modelo de treino, carregue na galeria para conhecer opções de várias marcas que combinam com todos os looks e com preços para todas as carteiras.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT