Ginásios e outdoor

O top tie-dye super sexy da Nike é perfeito para os treinos da meia estação

Se já está à procura de peças para fazer exercício e não passar despercebida, a proposta da etiqueta norte-americana é ideal.
A peça que lhe faltava,

O padrão tie-dye voltou a ser tendência, mas a arte de tingir peça com vários tons de uma cor não é recente. Surgiu no Japão, por volta do século VI, e por lá a técnica é chamada shibori. No entanto, foi nos anos 60 e 70 do século passado que este este padrão se tornou popular, especialmente porque os hippies assumiram este estampado irreverente como elemento essencial das suas imagens de marca.

O termo em inglês significa amarrar e tingir, o que permite dar ao tecido uma diversificada mistura de tons porque a tinta não é absorvida pelo tecido de forma uniforme. Atualmente o este estampado é usado em inúmeras peças de roupa, de camisolas a vestidos. Agora chegou também à roupa desportiva, e um exemplo é um top da Nike que reinterpreta esta tendência.

A etiqueta norte-americana é considerada uma das marcas mais valiosas do mundo, um patamar conquistou através da inovação constante a vários níveis — como quando se aventuraram a patrocinar uma estrela em crescendo da NBA, de seu nome Michael Jordan. Mas também noutras apostas, concretamente em modelos confortáveis mas cheios de estilo, das sapatilhas à roupa desportiva.

Quer seja para os treinos ou para qualquer outra ocasião casual do dia a dia, a Nike oferece criações que nunca dececionam. E a prova está nesta proposta dois em um, com um formato que se ajusta a todas as silhuetas.

Há mais cores.

A peça foi criada a pensar num outfit de treino, mas isso não invalida que a possa usar (e brilhar com ela) numa saída descontraída no dia a dia.

Segundo a descrição do site da marca, este top foi “fabricado com um tecido leve” e tem um design elástico “que proporciona um suporte macio”. Está disponível neste icónico padrão tie-dye em tons laranja e também em branco em tamanhos que vão do XS ao XL. Custa 64,99 €

Carregue na galeria e descubra algumas sapatilhas também da Nike que vão andar em muitos pés nos próximos meses.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT