Ginásios e outdoor

O top versátil e super confortável da Oysho para usar nos próximos treinos

É um modelo básico e está disponível em duas cores. Além disso, vai ser candidato a compor os outfits mais casuais do dia a dia.
Vai querer usar também no dia-a-dia.

Por norma, as peças mais ligadas ao desporto são associadas a modelos bastante básicos, que se moldam ao corpo e que são principalmente confortáveis. Entre uma ou outra peça-chave que seja mais original, a verdade é que as linhas de sportswear mantêm-se fiéis aos looks mais convencionais a que estamos habituados a ver nos ginásios. Mas isso tem vindo a mudar. Agora, os tops básicos que víamos no ginásio deixaram de ser assim tão básicos e a escolha é cada vez mais difícil.

Os soutiens desportivos são as peças em que a exigência deve ser maior. Não chega ser confortável, tem de cumprir o propósito de suporte e proteção. Este último foi o grande motivo que inspirou a criação do primeiro soutien desportivo nos anos 70. Lisa Lindhal e Polly Smith coseram duas coquilhas e usaram-nas para se protegerem enquanto faziam exercício físico. A tecnologia e a moda evoluíram nas décadas seguintes e as marcas trazem-nos agora propostas mais confortáveis e esteticamente mais bonitas. É o caso deste soutien desportivo da Oysho.

A marca espanhola foi fundada em 2001 e se há coisa que nos habituou ao longo dos anos foi que todas as coleções têm três coisas em comum: elegância, conforto e feminismo. Um compromisso que conquistou muitas clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e sportswear. Todas as peças são pensadas para proporcionar a quem as veste a confiança necessária para enfrentar os desafios do dia a dia.

Das leggins aos tops de desporto todas as peças da etiqueta espanhola são cuidadosamente pensadas para proporcionar uma experiência de conforto única durante a prática desportiva. A sportswear da marca é muito focada nos desportos de baixa intensidade, mas tem peças tão versáteis que podem facilmente adaptar-se a qualquer modalidade. 

Disponível em duas cores.

Segundo a marca, esta peça é feita em tecidos sustentáveis, oferece suporte médio e não tem costuras, o que a torna ainda mais confortável. Com costas e alças ajustáveis é perfeito não só para praticar exercício físico mas para utilizar também no dia a dia. O soutien está disponível em cinzento e em preto. Custa 19,99€.

Se além dos tops adora calças desportivas, carregue na galeria e descubra os modelos de calças da marca que vai querer ter no seu armário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT