Ginásios e outdoor

O vestido certo para as fashionistas que gostam de arrasar

A Nike já nos habituou a modelos confortáveis, mas este tem sido um sucesso, estação após estação.
Uma opção para estes dias.

Vestidos confortáveis são sempre um must-have. Seja para os dias de trabalho com mais calor ou para caminhadas em família. Assim se percebe que as marcas fit se estejam a inspirar cada vez mais nestes modelos.

As saias compridas chegaram ao mundo do desporto no século XIX. No entanto, acabaram por ficar para trás assim que as mulheres perceberam que esta forma de vestir dificultava os movimentos durante o treino. Na década de 1920, surgiram novos estilos, mais soltos, que invadiram os campos de várias modalidades.

Porém, os vestidos compridos nunca deixaram de ser usados. Simplesmente ganharam outra dimensão. E agora é nos terrenos mais fit que se encontram algumas boas surpresas. 

O novo vestido da Nike apresenta um comprimento midi, ou seja, os pés estão sempre visíveis. Ao contrário dos modelos que escondem os sapatos — uma parte essencial do look —, neste caso, vai poder usar os seus modelos favoritos para explorar a relação do vestido com os diferentes estilos que tem em casa. Sapatilhas, saltos altos ou sandálias. Este é um dos casos em que vale tudo.

Está disponível nas lojas da marca.

O design largo desliza pelo corpo de forma confortável, enquanto alonga a silhueta. As riscas conjugadas com a racha lateral — que lembram o equipamento do mítico Michael Jordan — tornam-no diferente e muito versátil. É uma criação que merece um lugar na lista de vestidos indispensáveis para esta estação, mas que foge aos cortes habituais.

Pode encontrar este vestido no site da marca por 99,99 €. Pode não ser o preço mais simpático, à primeira vista, mas justifica-se facilmente pelas vezes que o vai usar e pelos materiais de qualidade. A peça é feita 100 por cento de algodão.

Carregue na galeria para conhecer alguns modelos de sapatilhas que vão combinar com o vestido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT