Ginásios e outdoor

O vestido da Nike mais vendido do momento é uma espécie de T-shirt gigante

Está disponível em quatro cores e todas têm tamanhos esgotados. Custa 29,99€.
É super versátil.

Quando entramos numa loja especializada em desporto, seja física e online, já vamos preparados para encontrar preços mais elevados do que o habitual. Ainda assim, de vez em quando, há agradáveis surpresas. O vestido Sportswear Essential, da Nike, é uma delas — e essa pode ser a razão para ser o mais vendido da marca neste momento.

“Proporciona uma sensação igual à da tua T-shirt favorita com um toque de elegância: o corte folgado é confortável e perfeito para utilizar em sobreposição”, diz a empresa americana sobre esta peça.

A versão em branco.

A garantia é que vai vestir uma peça confortável e versátil, já que pode caminhar com ela, assim como ir ao café ou às compras — não há limites. Sobressai, também, por ser um produto fabricado com, pelo menos, 75 por cento de algodão orgânico.

A peça com ombros descaídos, que conferem um look e uma sensação casuais, está disponível em quatro cores: branco, preto, azul e camel. Todas elas têm tamanhos esgotados, sendo que do último tom não existe nenhuma unidade disponível na loja online. Agora, vamos ao preço: custa 29,99€.

Se também é fã das propostas da Adidas, carregue na galeria para descobrir as 14 novas sapatilhas desta marca que prometem ser um sucesso na próxima temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT