Ginásios e outdoor

O vestido da Oysho que torna qualquer silhueta mais sexy está em saldos

A peça promete esculpir o corpo sem restringir os movimentos. Pode usá-la tanto para treinar como no dia a dia.
Uma boa aposta nestes saldos.

Se pensa que os vestidos são uma nova tendência na roupa desportiva está enganada. As bases para a origem do guarda roupa de desporto feminino já tinham sido lançadas no século XIX, quando a grande maioria das mulheres surgiam com camisas, camisolas de gola alta e cardigans emprestados pelos irmãos. Com estas peças vestiam saias longas e pesadas, que, em muitas ocasiões, contrastavam com os exercícios praticados.

Anos mais tarde, as coisas começaram a mudar. Em 1922, a tenista Suzanne Lenglen chocou toda a gente ao surgir numa partida com uma saia curta e confortável, sem usar chapéu. Depois deste evento, os tempos foram evoluindo e as mulheres desistiram da ideia das vestes compridas. Os outrora vestidos longos deram lugar a peças mais curtas, que evidenciam a sensualidade feminina. 

Com a chegada das peças oversized, estes modelos foram perdendo algumas força, mas, esta estação, as marcas voltaram a apostar com força neste tipo de peças. A Oysho, mais uma vez, diferenciou-se. A etiqueta espanhola lançou um vestido que todas vão querer usar. É que a peça esconde um segredo a que nenhuma mulher fica indiferente: um macacão modelador com soutien e bolso secreto.

Perfeito para a nova estação.

O anuncio dos dias solarengos faz com que só pensemos em roupa refrescante. Neste vestido há essa característica pontuada com elegância e funcionalidade. Além do mais, é o tipo de peça que pode dar para uma atividade desportiva ou simplesmente levar num passeio nas férias.

O vestido está disponível em três cores — azul, verde e rosa —, sendo que a primeira é a mais popular. Está neste momento em saldo e custa 25,99€. Existe entre os tamanhos XS e L.

Se está a renovar o seu guarda-roupa desportivo, carregue na galeria para descobrir outras peças de desporto que lhe podem interessar. Estas sugestões resultaram da parceria de sucesso, que já vai na terceira coleção, entre a Adidas e a modelo Karlie Kloss.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT