Ginásios e outdoor

O vestido desportivo da Oysho que esculpe a silhueta (custa 30€)

Confortável, fresco e versátil o suficiente para se adaptar a diferentes situações.
Há em duas cores.

Vestido talvez não seja a primeira palavra que nos vem à cabeça quando pensamos em roupa desportiva. Mas não há razão para tal, como prova a proposta da coleção desportiva da Oysho.

Com o regresso do bom tempo, o que se procura num vestido é algo que seja refrescante. Aqui há essa característica pontuada com elegância e funcionalidade. Além do mais, é o tipo de peça que pode dar para uma atividade desportiva ou simplesmente levar como peça para as férias e praia.

A informalidade que o verão traz dá outra margem na hora de vestir, o que quer dizer que por vezes é em terrenos mais fit que se encontram algumas boas surpresas. É com certeza isso que explica boa aprte do sucesso deste vestido desportivo da Oysho.

Encontra-o na loja online da marca por 29,99€, em azul ou em preto. Há tamanhos do XS ao L mas com a ressalva: alguns dos tamanhos já andam a voar das lojas.

Também encontra em azul.

Este vestido de alças largas conta com peça de roupa interior compressiva “que esculpe completamente a silhuet”, destaca a marca. O tecido é resistente e oferece ainda proteção ultravioleta UPF 40+.

Se procura outras peças fit, na Kiabi há dezenas de produtos que se encontram nesta altura em promoção. Carregue na galeria e descubra partes de cima e partes de baixo para todo o tipo de corpo, a partir de três euros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT