Ginásios e outdoor

O vestido estampado da Adidas que vai ser o grande sucesso deste verão

O modelo tingido permite um look descontraído e cheio de estilo.
Vai esgotar.

ojaFoi nos anos 30 do século passado que os looks desportivos passaram a ser vistos como algo comum. No entanto, só na década de 70 é que a sportswear ganhou um novo lugar no mundo da moda, pela mão de estilistas como Ralph Lauren, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e, posteriormente, Donna Karan, Claire McCardell e Liz Claiborne.

Com um estilo mais subjetivo, a sportswear rapidamente se tornou sinónimo de simplicidade, sofisticação e elegância. Peças que se moldam ao corpo, com formas soltas e liberdade de movimento tornaram-se numa fashion trend que, ainda hoje não passou de moda.

Atualmente, as marcas olham para as suas novas coleções de uma forma cada vez mais pensada, consciente e inteligente. Exemplo disso mesmo é o novo vestido da Adidas, que já promete ser o grande sucesso do verão. Livre, leve e cheio de estilo, é perfeito para uma caminhada ou para uma saída com amigos nos dias mais quentes. É uma peça atual, versátil, de gola redonda canelada e mangas com punho.

Se o estampado tingido e o corte descontraído, moderno e cheio de atitude já são pontos fortes, o vestido conta ainda com o cuidado de ser 100 por cento de algodão. Está disponível no site da Adidas em tamanhos que vão do XXS ao XL. Custa 40€.

Custa 40€.

Se é fã da Adidas, as novidades da marca voltam a ser destaque no mundo das sapatilhas. Das lantejoulas aos tons pastel, há propostas para todos os gostos. A NiT selecionou 15 modelos para lhe mostrar e boa parte das opções funcionariam facilmente com este vestido.

Carregue na galeria para as descobrir.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT