Ginásios e outdoor

O vestido sexy para treinar ao sol em qualquer lugar (ou altura)

A peça é o sinónimo de versatilidade, por isso também pode ser usada num simples passeio.
É versátil.

Os dias solarengos estão de volta e já não conseguimos pensar nas peças de roupa enfadonhas de manga comprida e com cores sóbrias. Os tons vibrantes e coloridos são perfeitos para dar as boas-vindas à primavera.

Entre as paletas de cores que vimos nas últimas semanas da moda, o verde abre o caminho com força para se tornar o protagonista do guarda-roupa feminino. E dentro das diferentes tonalidades, o esmeralda tem sido a aposta segura de todas fashionistas dentro e fora do ginásio.

Nos próximos tempos, sempre que quiser deixar as leggings de parte, uma das melhores opções, seja qual for o exercício, são os vestidos — sim, leu bem. Estas peças passaram as barreiras dos salões de dança e dos passeios citadinos em 1922, quando a tenista Suzanne Lenglen chocou toda a gente ao surgir numa partida com uma saia curta e confortável e sem chapéu. Depois deste evento, os tempos foram evoluindo e as mulheres desistiram da ideia das vestes compridas. Os outrora vestidos longos deram lugar a peças mais curtas, que evidenciam a sensualidade feminina.

Também existe em preto.

Depois de algumas temporadas a preferir as peças oversized, os modelos largos parecem estar definitivamente no passado e dão agora lugar às silhuetas justas, que evidenciam as curvas do corpo. A Oysho, mais uma vez, diferenciou-se. A etiqueta espanhola lançou um vestido que todas vão querer usar. É que a peça, além de ter a cor tendência da estação, esconde um segredo a que nenhuma mulher fica indiferente: um macacão modelador com soutien e bolso secreto.

Os pontos positivos deste vestido não se ficam por aqui. O arrojado formato halter — em que o fecho se prende ao pescoço — deixa os ombros a descoberto, o que torna a peça ainda mais sensual, mas sem perder o conforto de uma peça desportiva. É uma criação que merece um lugar na lista de vestidos indispensáveis para esta estação, mas que foge aos cortes habituais.

Pode encontrar este vestido no site da marca por 39,99 €. E, caso não queira arriscar no verde esmeralda, pode sempre optar pelo preto.

Carregue na galeria para conhecer alguns modelos de sapatilhas que vão combinar com o vestido.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT