Ginásios e outdoor

O workshop gratuito para as grávidas que querem ser mais fit inclui dicas para o parto

De 24 a 27 de fevereiro, Sofia Amorim vai mostrar os melhores exercícios para cada fase da gravidez, num evento online.
Acessível a todas as grávidas

O mito de que as grávidas não podem praticar exercício físico durante a gravidez já não passa disso. Atualmente existe uma preocupação cada vez maior com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável durante a gestação, benéfico para a mãe e para o bebé. A oferta de aulas especializadas e treinos específicos que permitem às futuras mães manterem a sua rotina de treino de forma segura e responsável é importante, uma vez que neste período nem todos os exercícios são recomendados.

Sofia Amorim é personal trainer há 12 anos e desde cedo que se começou a especializar na área do exercício físico durante a gravidez e pós-parto. Já treinou centenas de mães e agora chegou o momento de partilhar os seus conhecimentos, colocando a experiência ao alcance de qualquer grávida que pretenda manter a sua saúde e bem estar.

Entre 24 e 27 de fevereiro acontece o evento Semana Grávidas Fit com o apoio de três profissionais: Sofia Amorim, Catarina Matos, fisioterapeuta pélvica, e Gisélia Machado, enfermeira parteira. Trata-se de um evento direcionado a grávidas, independentemente do tempo de gestação, que terá como objetivo dar a conhecer os melhores exercícios para cada fase da gravidez.

“Quem participar no evento terá a experiência de imersão no programa, experimentando aulas de exercício físico seguras, dirigidas pela nossa equipa, e podendo sentir os benefícios no seu corpo, pensando já numa recuperação pós-parto mais fácil e rápida”, informam as especialistas. 

Neste evento, além do exercito físico durante a gravidez, as futuras mães vão poder aprender técnicas específicas para o momento do parto e dicas para a recuperação pós-parto. A inscrição pode ser feita através do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT