Ginásios e outdoor

Os artigos essenciais da Lefties para treinar dentro e fora do ginásio

Desde calçado a pesos e tapetes de ioga, a marca tem uma enorme variedade de roupa e acessórios desportivos.
A lefties tem tudo para treinar, desde roupa a calçado.

A pandemia fez com que a Lefties abrisse finalmente uma loja online, expandindo as opções de compra para lá da loja física. A novidade não era apenas adaptada aos tempos do confinamento, mas também às atividades da época — nomeadamente, o desporto dentro de casa. Não sendo a marca bandeira do grupo — até porque nenhuma etiqueta consegue destronar a Zara —, é ainda assim uma forte concorrente em peças mais low cost, sobretudo no sportswear.

A Lefties tem cerca de 170 lojas espalhadas em países como Espanha, Portugal, Rússia, México, Qatar, Arábia Saudita, Marrocos, Tunísia ou Dubai. Mas com a abertura da loja online deu um passo gigante no objetivo da Inditex de faturar um quarto do valor total através de vendas através dos canais digitais.

A marca tem uma coleção repleta de peças confortáveis, práticas e que se adaptam à atividade física. Mas que segue também uma linha que se tornou tendência no último ano e meio: opções que facilmente funcionam em casa, no ginásio e que podem dar para um passeio descontraído. 

Mas como a pandemia impulsionou os treinos em casa, e muita gente não regressou ao ginásio, a marca tem lançado alguns acessórios para poder treinar sem sair da frente da televisão. Existem pesos, elásticos, tapetes ou roupa desportiva. Ou seja: tudo o que precisa para a sua rotina de exercício físico no ginásio ou fora dele.

Claro que com as temperaturas a descerem sucessivamente, a nova coleção desportiva de inverno da Lefties decidiu apostar nas peças que costumam fazer mais sucesso nesta altura: as térmicas. Existem modelos para tudo, desde leggings a camisolas e casacos térmicos. Esta coleção foi pensada especialmente para quem gosta de praticar desporto ao ar livre.

Se ficou curioso, carregue na galeria para descobrir nove artigos desportivos que vai encontrar nas lojas físicas e online da Lefties — e que a vão motivar para treinar já amanhã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT