Ginásios e outdoor

Os calções (bem) curtos, elegantes e intemporais que Kate Middleton usa para treinar

Atenta às últimas tendências a princesa de Gales optou por um modelo cargo, de cintura subida que favorece a sua silhueta.

Kate Middleton está sempre elegante. Seja em eventos mais formais, ou em momentos em que é apanhada desprevina, a princesa de Gales mantém uma elegância irrepreensível. E nem nos momentos em que se dedica ao desporto isso muda. Nas numerosas aparições em eventos públicos ou nos momentos em que é apanhada a treinar, a coleção de roupa desportiva da futura rainha de Inglaterra é bastante impressionante.

Ao longo dos anos, a duquesa tem sido vista com várias marcas de roupas desportivas. Quer se trate de Lululemon ou Nike, Kate opta definitivamente por peças mais clássicas e monocromáticas. Um desses exemplos são os calções da marca que utilizou, no final de julho, para participar numa regata de vela amigável.

Os calções com estilo cargo são o renascimento de uma das tendência que conquistou o seu lugar nos anos 2000. Mas ela é um pouco mais antiga. Durante os primeiros anos da década de 90 os militares britânicos começaram a usar este género de peças durante os treinos e, por isso, sempre estiveram associadas a trabalhos em que o conforto, a liberdade de movimentos e os inúmeros bolsos eram uma necessidade prática. Um dos motivos que provavelmente conquistou a princesa.

OS calções.

Para a visita à equipa de vela britânica, a princesa optou por uns elegantes calções de caminhada da Hally Hansen, uma marca centenária com sede em Oslo.

A cintura subida da peça mantém o estilo elegante e sofisticado que já toda gente reconhece a Kate, mas o tecido respirável e confortável permite um maior conforto e uma maior agilidade. O toque moderno e feminino é conseguido através da bainha dobrada que encurta também o tamanho da peça.

O modelo que Kate Middleton usou para este evento está disponível no site da marca norueguesa e custa 65 libras, ou seja, cerca de 65,25€. Além do azul marinho escolhido pela princesa, existem mais duas cores disponíveis.

O closet de treino da princesa é realmente impressionante e conta com peças desde os 25,00€. Carregue na galeria para conhecer alguns dos modelos preferidos de Kate Middleton.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT