Ginásios e outdoor

Os calções curtos da Puma que vai querer levar para todo o lado este verão

São uma peça que se adapta a qualquer treino mas que também pode ser usada num dia descontraído, para um passeio ou uma ida à praia.
Há dois tons disponíveis.

Há peças de roupa que podem passar o ano sem sair do armário, mas que veem sempre o seu dia chegar. E se há peças que podem ser usadas em qualquer altura do ano, como é o caso das T-shirts, há outras que dependem da estação do ano ou das alterações de temperatura para ver a luz do dia.

É o que acontece com os calções, que têm de ser usados na altura certa. É durante o verão que mais vezes os usamos, e quando se fala em comprar esta é, definitivamente, a altura em que temos maior disposição para o fazer. Especialmente se estiverem com desconto.

Entre as peças de roupa para mulheres que costumam ter ótima saída na Puma estão, lá está, os calções. E há um modelo em particular, mais curto, da coleção mais recente, que é uma das centenas de peças na loja online da Puma que pode ser adquirida com o desconto extra de 20 por cento (com o código SUMMERSALE). Mas atenção, mesmo sem o código estão longe de ser uma peça inacessível.

Estes calções de performance estão à venda por 20€ e surgem em tamanhos que vão do XS ao XL, o que quer dizer que há opções para diferentes tipos de corpo. Há também margem em termos de cor já que estão à venda num to arroxeado mais claro ou no sempre clássico e seguro preto.

Custam 20€.

Sabia que há uma pequena e curiosa cidade na Baviera que se tornou o epicentro do calçado desportivo? Herzogenaurach conta com pouco mais de 20 mil habitantes mas toda uma história de renome.

Era já terra de sapateiros mas foi ali que dois irmãos, já no século XX, fundaram uma fábrica de sapatos com o seu nome. Rudolf e Adolf Dassler fizeram sucesso juntos e, depois da Segunda Guerra Mundial, decidiram separar-se. Adolf acabaria por criar a Adidas. Já Rudolf montou logo ali ao lado da antiga fábrica o seu novo espaço, que haveria de se popularizar como Puma.

A Puma conta com várias opções com desconto mas se é mais fã da linha do outro irmão Dassler, há dezenas de modelos de sapatilhas da Adidas a metade do preço. Carregue na galeria para descobrir alguns dos pares de sapatilhas em promoção que a NiT destaca, sendo que alguns já estão a desaparecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT