Calções de ciclismo, de ciclista ou cycling shorts. Chame-lhes o que quiser, mas uma coisa é certa: esta tendência veio para ficar. Em 2018, voltou ao auge. Sim, voltou, já que nos anos 90 a princesa Diana surgia várias vezes com esta clássica peça desportiva.
Nos últimos anos, celebridades como Bella Hadid, Katy Perry e até Chiara Ferragni tornaram esta peça de roupa tendência novamente. Em Portugal, também fez sucesso e muitas foram as influencers que não tiveram receio de apostar nela, como é o caso de Francisca Flores e Mariana Machado.
Além da prática desportiva, começámos a ver os calções de ciclismo conjugados com blazers e saltos. A Primark é uma das fast fashion que apostam fichas nesta peça para 2021.
Na sua mais recente linha de fitness para mulher, que conta com várias peças, muitas delas feitas com plástico reciclado, surgem dois cycling shorts — e um deles promete fazer especial sucesso no dia a dia.
É um modelo em preto em jacquard, uma técnica que consiste na elaboração de desenhos em tecidos, no próprio tear. O modelo de cintura subida promete conforto, elegância e, claro, muito estilo.

Pode usá-lo para praticar desporto, mas esta peça também não desilude em looks para o dia a dia. Agora, a melhor parte: o preço.
Esta proposta com plástico reciclado não é a única com este padrão na nova coleção da Primark. Há um top para conjugar (8€), assim como umas leggings (12€). E não só.
Carregue na galeria para conhecer a primeira linha de fitness da fast fashion irlandesa para 2021.