Ginásios e outdoor

Os clássicos da adidas nos quais vale (mesmo) a pena investir durante a Black Friday

São mais de 3.000 artigos com descontos até 50 por cento. Se pensa comprar umas sapatilhas intemporais, este é o momento ideal.
Roupa de desporto é sempre uma boa opção.

Quando falamos em moda desportiva, a adidas é uma das marcas incontornáveis. A irmã da Puma e segunda maior retalhista mundial produz calçado e vestuário desportivo há mais de 70 anos e continua a ser responsável pelas maiores tendências do mercado. Esteja onde estiver no mundo, irá sempre cruzar-se com alguém a usar uma criação da marca.

No mercado desde 1949, a adidas é conhecida pela aposta em modelos mais irreverentes e pelas recriações de sapatilhas icónicas e que nunca saem de moda. Exemplo disso são as Gazelle, Superstar ou até as Stan Smith que estão à venda desde os anos 70 e continuam a ser vistas nos pés dos fãs de sapatilhas. E não é só o calçado que se destaca. As peças de treino da insígnia alemã é também uma referência no mundo do fitness, com as peças de roupa com as três riscas — imagem de marca da retalhista — a serem protagonistas de muitos looks nos ginásios e fora deles.

Por isso, durante os períodos de descontos  e promoções, o melhor investimento que pode fazer é sempre em modelos clássicos. Até pode ter dezenas de pares de sapatilhas, ou fatos de treinos, mas aqueles que mais gosta de utilizar, e ficam bem com tudo, são intemporais — e nunca saem de moda. Basta fazer um scroll pelas feeds das redes sociais para constatar que a maioria das celebridades e influencers também preferem as peças e modelos que resistem às tendências.

Se está a precisar de renovar o seu armário, esta é uma boa altura para fazer. Este ano a marca antecipou as promoções da Black Friday com descontos até 50 por cento em mais de três mil artigos de calçado, acessórios e roupa. A campanha abrange alguns lançamentos recentes e outros que são verdadeiros clássicos.

Carregue na galeria e descubra vários artigos da adidas que vão ser um sucesso esta estação outono/inverno e que estão a preços bem mais simpáticos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT