Ginásios e outdoor

Os novos calções da H&M têm efeito modelador na barriga, ancas e pernas

São um exclusivo da loja online e estão disponíveis em duas cores.
Esgotam a alta velocidade.

Estávamos no início dos anos 90 quando a Princesa Diana foi fotografada várias vezes a usar calções de lycra, uma peça desportiva que lhe atribuía um look mais descontraído. Sendo a mãe de Harry e William um ícone de moda, muitas mulheres decidiram apostar nos cycling shorts — ou, em português, calções de ciclismo. Uma moda que dura até hoje.

Além das lojas de desporto, as fast fashion começaram a dar destaque a esta peça. No último ano, inclusive, surgiu uma nova versão: os cycling shorts modeladoras.

São um sucesso.

Os mais recentes pertencem à coleção desportiva da H&M e são um exclusivo da loja online. São feitos com tecido funcional de secagem rápida e têm cintura alta, o que confere maior suporte e segurança.

Este pormenor e o cós alto provocam o “efeito modelador no ventre, ancas e pernas”, diz a marca na descrição.

Os super calções são tão giros que, além das caminhadas, vai querer usá-los no dia a dia com uma T-shirt oversize. Estão à venda no site da H&M em preto e castanho claro, por 19,99€. Quase todos os tamanhos estão esgotados, mas pode pedir para ser avisado por email assim que houver reposição de stock.

O que também faz imenso sucesso nesta loja são as leggings modeladoras. Carregue na galeria para ver o novo modelo e as várias cores em que está disponível — custa 29,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT