Ginásios e outdoor

O desafio da Oysho que promete ajudá-lo a mudar o corpo em 21 dias

Vai poder assistir todos os dias a um novo treino de 30 minutos, através do canal de YouTube da marca.
Só precisa de estar online.

O desafio “21 days” da Oysho arrancou esta segunda-feira, 11 de janeiro, e promete mexer com todos os músculos do corpo até garantir que consegue alcançar o seu objetivo. Vão ser várias séries de treinos online, em que vai conseguir trabalhar força, resistência e, claro, libertar todo o stress que tem acumulado. 

Durante três semanas, poderá contar com o apoio de três instrutoras internacionais que vão apresentar-lhe rotinas de total body workout. Peso corporal, resistência, pernas e glúteos, tronco, HIIT —por treino intervalado de alta intensidade são algumas delas.

Todos os dias vai poder assistir a um novo treino de 30 minutos, no canal de YouTube da Oysho, até 31 de janeiro. A ideia é que possa praticar em qualquer lugar e,com o mínimo de equipamento possível. Pode assistir ao primeiro vídeo publicado, com Louise Barton, do Reino Unido. Nas semanas seguintes poderá ficar em forma com a ajuda de Itsdesifit e Kit Rich, ambas dos Estados Unidos.

“O objetivo desta nova prova desportiva da Oysho, consiste em fazer com que o desporto se transforme num hábito e promover um estilo de vida saudável”, refere a marca em comunicado. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT