Ginásios e outdoor

Oysho lança as leggings com que todas as mulheres se vão sentir confortáveis

É um daqueles modelos que vai desaparecer das lojas num instante.
Vai querer usá-las em todos os treinos.

As leggings são uma peça de eleição entre as mulheres quando se trata de desporto, porém, nem todas se sentem à vontade. O novo modelo da Oysho promete acabar com isso, já que “proporciona conforto sem restringir qualquer tipo de movimento”.

Com tecido macio, leve e de elevada elasticidade, esta proposta apresenta comprimento pelo tornozelo e cintura alta. Portanto, além de confortável, vai sentir-se segura com esta peça vestida.

A única cor disponível.

Estas leggings destacam-se também pelo tecido altamente resistente e de secagem rápida oferece proteção ultravioleta UPF 40+. “Apresentam composição em tecido permeável para circulação do ar e da humidade, a fim de manter a utilizadora seca e confortável. Incorporam um bolso interior na parte traseira da cintura”, pode ler-se na descrição.

Estão disponíveis nas lojas físicas e online apenas em cinzento claro, entre os tamanhos XS e XL. As leggings Comfortlux custam 25,99€.

Se anda à procura de umas sapatilhas para os seus looks desportivos (e não só), aproveite e carregue na galeria para descobrir as 14 novas sapatilhas da Adidas que vão fazer sucesso na próxima temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT