Ginásios e outdoor

Oysho organiza caminhada virtual para alertar para o cancro da mama

Acontece durante três dias e em 32 países europeus ao mesmo tempo.
Este o ano o evento será virtual.

O ano tem sido complicado, mas nem isso impede a organização de boas iniciativas. A Oysho, uma marca do grupo Inditex, junta-se à Think Pink Europe, fundada em 2018, como colaboradora europeia numa corrida para a luta contra o cancro da mama.

A empresa já tinha participado com esta organização em várias corridas realizadas na Grécia e Itália com o mesmo objetivo, e colabora com a Corrida da Mulher desde 2013, para ajudar a alertar para esta doença.

A corrida Race for the cure vai decorrer nos dias 25, 26 e 27 de setembro, de forma virtual, simultaneamente em 32 países da Europa. O objetivo é apoiar organizações de solidariedade dedicadas à luta contra este tipo de cancro. A Think Pink Europe, a entidade responsável, pretende melhorar e acelerar a partilha de informação em matéria de saúde e investigação, centrado-se na diminuição das diferenças entre os países europeus no acesso aos cuidados médicos.

Como é que funciona a atividade? Cada pessoa deve fazer a sua própria caminhada ou corrida (três ou cinco quilómetros) no seu bairro, vila ou cidade. Pode fazê-lo com amigos, familiares, colegas ou até vizinhos.

É necessário fazer o registo online uma equipa e preparar-se para o percurso, que também pode ser realizado dentro de casa, caso no país ou região dos participantes houver restrições em vigor no momento da atividade. Pode saber mais pormenores no site oficial do evento. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT