Ginásios e outdoor

A Oysho tem o macacão dos anos 80 que vai querer ter no armário (e está em promoção)

A marca está com promoções até 50 por cento em mais de 500 peças selecionadas, só até à meia noite de 26 de novembro.
As cores garridas foram subsituidas pelo clássico preto.

Todos nos lembramos dos filmes dos anos 80 e das roupas coloridas e justas que marcaram esta década. Mas a moda é cíclica — o que um dia foi tendência, renova-se e acaba por regressar para satisfazer os desejos de novos consumidores. O que estava na moda nessa década e que nos anos 90 era considerado de gosto duvidoso, está agora a regressar aos poucos e poucos às lojas.

Nos anos 80, os biker shorts invadiam as ruas e o streetstyle e as leggins combinadas com bodys coloridos eram as estrelas das sessões de treino em casa ou no ginásio. Ficaram famosos por serem usados por personalidades dos anos 80, como a atriz Jane Fonda e estão de volta em grande escala em 2021, graças a celebridades como Jennifer Lopez, Emily Ratajkowski e até Gigi Hadid. Esta tendência de sportswear foi rapidamente adaptada ao uso diário.

Se inicialmente os biker shorts eram combinados com camisolas ou bodys, entretanto os designers rapidamente perceberam que o próximo passo seria criar uma só peça que tivesse o mesmo efeito, mas que fosse mais confortável e fácil de vestir — surgiu assim o macacão desportivo. Agora as cores garridas foram substituídas pelo clássico e intemporal preto, que nunca passa de moda.

A Oysho pensou no conforto e elegância durante o treino e decidiu incluir na sua coleção de sportswear alguns modelos de macacões curtos e justos que são a peça ideal para usar sempre que for ao ginásio. O melhor de tudo é que estão incluídos na promoção de Black Friday da marca, que conta com mais de 500 artigos com descontos até 50 por cento.

Este macacão é a tendência dos anos 80 que vai querer usar em 2021 e custa 20,99€. Está disponível no site da Oysho com um desconto de 30 por cento (custava 29,99€). Além de ser muito elegante, é composto por quase 40 por cento de elastano adaptando-se na perfeição a todas as curvas. E é um sucesso tão grande que até já tem alguns tamanhos esgotados.

Este macacão da Oysho está com 30 por cento de desconto

Segundo a marca, o tecido de compressão proporciona suporte durante os treinos mais intensos. “O tecido modelador define e estiliza a silhueta sem restringir os movimentos”, afima. É ideal para os treinos outdoor graças ao tecido com proteção ultravioleta UPF 40+.

A Oysho é a marca da Inditex especializada em sportswear e athleisure e está com descontos em centenas de artigos.

Carregue na galeria e descubra algumas das melhores oportunidades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT