Ginásios e outdoor

Oysho vai ter treinos e sessões de ioga gratuitas (tudo online)

Chama-se Oysho Sport Hub, e promete a partipação de yoguis internacionais, uma instrutora e uma campeã de boxe.
Yoga com a Riva G

A Oysho, que faz parte do grupo Inditex, há muito que deixou de ser apenas uma marca que vende roupa desportiva e calçado confortável. Cada vez mais tem expandido o seu conceito de bem-estar com o corpo e a mente, através de campanhas que incluem a diversidade de tons de pele e corpos — com estrias, celulite, magras ou com curvas, contribuindo para desmistificar a existência de um padrão de beleza, que não existe.

E esse é um dos objetivos que a marca vai manter para 2021, com a estreia do seu novo projeto virtual “Oysho Sport Hub“, este sábado, 2 de janeiro. Pensado para todas as mulheres (e homens, claro), o objetivo é tirar um pouco do seu dia para relaxar e descontrair através de treinos online gratuitos, dentro de diferentes níveis de ioga e treino funcional.    

O programa inclui várias sessões de Vinyasa dadas por yoguis internacionais como Kino MacGregor, às 19h30, e a Riva G, às 16h30, ambos a partir dos Estados Unidos.

Quanto ao treino funcional, tem a sessão com a instrutora Patry Jordan, que será responsável pelo Total Body, às 18 horas, e com a campeã de boxe Joana Pastrana, às 10h30. As instrutores prometem aumentar um pouco o ritmo deste evento desportivo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT