Ginásios e outdoor

Pára tudo: Lidl está a vender produtos da Nike a preços low cost

Para já, apenas acontece em Espanha e na Alemanha.
OMG, OMG!

Quando pensamos que o Lidl já não pode surpreender, há sempre uma novidade que muda tudo. Depois da loucura das sapatilhas com o logótipo da cadeia de supermercados, que estiveram à venda em Portugal e têm uma história inacreditável, a marca lança uma inesperada colaboração com a Nike.

A imprensa internacional está a avançar que a marca norte-americana juntou-se ao Lidl para vender produtos através da loja online da cadeia de supermercado, sendo que, pelo menos até à data, apenas está disponível em Espanha e na Alemanha.

Há sweatshirts na lista de produtos.

A linha de produtos inclui casacos, sweatshirts, T-shirts, calças, calções e até mochilas. Os preços variam entre os 9,99€ e os 44,99€, sendo que há artigos com descontos que ultrapassam os 50 por cento. 

O site “NSS Magazine” fala mesmo numa “seleção de itens low cost” da marca americana, que dispõe de opções para homem, mulher e criança. Os tamanhos chegam ao XXL.

Os produtos já estão à venda nas lojas online do Lidl espanhol e alemão, mas fala-se na possibilidade de chegar aos supermercados físicos dentro de alguns meses. Portanto, Portugal pode também estar nos planos.

Enquanto isso não acontece, carregue na galeria para conhecer algumas sapatilhas tendência este ano que estão mais baratas (incluindo modelos da Nike).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT