Ginásios e outdoor

Pára tudo: o Fitness Up está a oferecer adesões gratuitas até 2023

Os ginásios da cadeia têm todos um visual super jovem e moderno, cheios de luzes néon e uma decoração irreverente.
É um espaço jovem.

Há uma promessa de Ano Novo que muitos repetimos, mas nem todos conseguimos cumprir: perder peso e ficar em forma. Se no início de 2022 disse que nos meses seguintes ia tentar praticar mais exercício físico, mas não o fez, ainda vai a tempo. A solução não é adiar plano, mas concretizá-lo assim que possível. E oportunidades de o fazer não faltam — há um ginásio em praticamente todas as cidades do País, independentemente do tamanho.

Agora tem mais um motivo para entrar num dos espaços da cadeia Fitness Up: estão a oferecer adesões gratuitas até 2023. Graças a uma campanha da Black Friday, pode fazer a sua inscrição nos ginásios low cost até 29 de novembro sem ter de pagar nada até ao fim de 2022. É a oportunidade ideal para se ir habituando ao ritmo do ginásio enquanto cria uma rotina que seguirá depois no próximo ano.

Aproveitar a iniciativa é bastante fácil. Apenas tem de fazer a sua adesão no site e, no final, inserir o código “UP-BLACKFRIDAY”. Esta está disponível em todos os espaços da cadeia, exceto no Fitness UP da Constituição, no Porto. A inscrição inclui uma avaliação física e nutricional, bem como o planeamento dos treinos e aulas de grupo, acesso a todos os clubes (sem piscina). Esta é uma boa oportunidade de começar a treinar ainda antes do ano terminar, num espaço com uma decoração jovem e, claro, instagramável.

Encontra cerca de 30 ginásios da marca espalhados pelo País — e, como já é habitual, não faltarão novas aberturas no próximo ano. O espaço mais recente abriu em Benfica, Lisboa. Carregue na galeria para o ficar a conhecer melhor.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT