Ginásios e outdoor

A Primark acabou de lançar uma coleção de roupa para a menopausa

É barata, elegante e tem uma tecnologia que ajuda as mulheres a manterem-se frias quando os calores começam.
Também são estilosas.

A menopausa não é agradável, é um facto que todas as mulheres sabem. Os calores tornam-se insuportáveis e as peças de roupa que costumavam usar tornam-se em verdadeiros pesadelos, porque deixam de ser confortáveis. Mas há uma nova resposta para este problema: a mais recente coleção da Primark. É barata (os preços variam entre os 8€ e 14€), elegante e, claro, adequada às necessidades das mulheres nesta fase das vidas.

A cadeia irlandesa tem 14 propostas de roupa interior e de dormir. São feitas com um tecido leve e suave que, garantem, absorve o calor quando a temperatura sobe e liberta-o quando o tempo fica mais frio. É, portanto, indicado para os afrontamentos e transpiração excessiva que acarretam. Tudo isto terá sido possível através da tecnologia anti-flush, que também controla os odores. Além disso, estes modelos eliminam o excesso de humidade e têm um revestimento antibacteriano, para que fique sempre um sensação de frescura.

“Estamos cientes dos vários desafios que a menopausa pode apresentar às mulheres. Como parte do nosso compromisso de as apoiar em todas as fases da sua vida e enfrentar os tabus do dia a dia, verificámos que os produtos especializados não estavam acessíveis a todos e quisemos mudar isso”, explica Ann-Marie Cregan, diretora comercial da marca.

A coleção foi lançada esta quarta-feira, 7 de setembro, nas lojas da Primark no Braga Parque, Norte Shopping (Porto), Parque Nascente (Porto), Colombo (Lisboa), UBBO (Amadora) e Loulé (Algarve).

Carregue na galeria para conhecer estas novas propostas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT