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Ginásios e outdoor

Parece impossível, mas é verdade: as calças Juicy Couture voltaram a estar na moda

Os anos 2000 estão a invadir os ginásios e as aulas de Pilates, agora com icónico fato de treino em veludo e o logo em cristal.

Poucas peças definiram melhor os anos 2000 do que o icónico fato de treino de veludo da Juicy Couture. Paris Hilton, Britney Spears e até Madonna desfilaram orgulhosamente os seus conjuntos rosa choque, com o nome da marca estampado a dourado nas costas.

Fundada em Los Angeles em 1997, a Juicy Couture nasceu para quebrar convenções. Era uma marca que misturava glamour e descontração, e que trouxe a estética californiana para o street style de todo o mundo

Hoje em dia, com o aparecimento da moda Y2K, abreviação para anos 2000 (em inglês year 2000), a Juicy regressou ao radar por boas razões. As famosas calças de veludo ressurgiram com uma nova proposta mais consciente e adaptada à mulher moderna, que se move entre o treino funcional e o café com amigas.

As novas versões das calças Juicy não são apenas um aceno nostálgico, são uma reinterpretação deste fato de treino com — digamos assim — personalidade. O corte continua a ser justo na anca, ligeiramente à boca de sino ou flare, valorizando a silhueta sem comprometer o conforto. O veludo ganha agora elasticidade, o que transforma estas calças numa peça super versátil.

O modelo custa 85€ e pode encontrá-lo à venda, por exemplo, nas lojas online da JD Sports . Os tamanhos variam entre o XXS e o XXL. 

Conheça ainda as sapatilhas que as influencers estão a usar e que podem complementar o visual. Carregue na galeria.

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