Ginásios e outdoor

Participantes no Alvarinho Trail vão ajudar nas buscas por homem desaparecido

José António, mais conhecido na região como Zé do Alípio, foi visto pela última vez no centro de Melgaço há duas semanas.
A prova decorre este domingo.

O concorrido trail Alvarinho de Melgaço realiza-se já este domingo, 7 de abril. Porém, a edição deste ano, será especial: os cerca de 900 participantes vão ajudar a procurar um habitante da região que se encontra desaparecido.

José António, mais conhecido na região como Zé do Alípio, foi visto pela última vez no centro da vila há cerca de duas semanas, detalha o jornal “O Minho”.

O apelo aos inscritos na prova para se juntarem às buscas partiu de um amigo do homem natural de Chaviães (Melgaço). “Estejam atentos ao espaço envolvente e aproveitem a ocasião para, quem sabe, encontrarem o José António”, lê-se na publicação nas redes sociais dirigida aos atletas.

Até ao momento, as diligências conduzidas pela GNR e pelos Bombeiros para localizarem Zé do Alípio foram infrutíferas. Quem souber algo sobre o seu paradeiro, deve contactar a GNR de Melgaço através do número de telefone (251 404 960), sublinha o pedido feito aos participantes no Alvarinho de Melgaço.

A prova está dividida em várias categorias. A mais árdua estende-se por 48 quilómetros. O trail longo tem 32 quilómetros e o curto 18. A caminhada de 11 é aberta a todos, independentemente da idade ou condição física. Contudo, os menores de 14 anos terão de ser acompanhados por um adulto do seio familiar.

José António está desaparecido há duas semanas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT