Ginásios e outdoor

Passe a tarde de domingo a meditar no Parque das Nações

O evento da Reflower, onde poderá dançar e construir mandalas, chega com a promessa de relaxar corpo e mente.
Traga uma manta ou almofada para sentar no chão.

Reservar umas horas para se abstrair dos problemas do dia a dia e carregar baterias para enfrentar uma nova semana de trabalho ou estudo é algo que todos devíamos fazer com mais frequência. Esta é, precisamente, a proposta da Reflower, uma comunidade de praticantes de meditação fundada em 2017, para o próximo domingo, 8 de maio.

O programa, que terá lugar no sempre convidativo Parque do Tejo no Parque das Nações (em Lisboa), arranca às 15 horas com um momento de dança (que exige esforço físico baixo/médio), pensada para libertar o stress acumulado e assim relaxar o corpo e a mente. Segue-se a construção de uma mandala (uma representação geométrica do Universo) para meditação. Por último, adianta a organização, terá lugar uma prática meditativa voltada para a intuição. 

Caso não queira ficar de fora deste encontro, que terminará pelas 17h30, saiba que tem um custo de 10€ — a pagar no dia — e requer inscrição. Envie um email para talk@nullreflower.org para a realizar. O Skatepark Expo situado por baixo dos pilares da ponte Vasco da Gama, no passeio do Sapal, é o ponto de encontro da iniciativa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT