Ginásios e outdoor

Pode fazer wakeboard sem pagar em Castelo do Bode até ao final de setembro

Há horários gratuitos durante a semana nos cable parks e aos fins de semana é rotativo. Este é na praia da Aldeia do Mato.
Tudo sem pagar.

Até 30 de setembro, pode experimentar wakeboard sem pagar na barragem de Castelo do Bode. Qualquer um dos cinco cable parks da zona é gratuito durante a semana, sempre entre as 10 e as 14 horas. Aos fins de semana é rotativo. Este, de 17 e 18 de agosto, fica na praia fluvial da Aldeia do Mato.

Depois, a promoção segue para Trízio, na Sertã, nos dias 7 e 8 de setembro, e termina a 29 e 29 no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere. Aos fins de semana, pode aproveitar também outras atividades náuticas como stand up paddle, canoagem ou kayak. Também são grátis, mas é sempre necessário fazer uma inscrição.

Nesta região existem cinco zonas onde é possível fazer wakeboard. São elas: Aldeia do Mato, Fernandaires, Lago Azul, Montes e Trízio.

Esta modalidade consiste em estar em cima de uma prancha e ser puxado por uma estrutura de cabos (e não por um barco) enquanto alcança diferentes obstáculos e rampas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT