Ginásios e outdoor

Prepare as sapatilhas: a corrida da Nau está de volta a Vila do Conde

O evento percorre a zona ribeirinha da cidade no próximo domingo, 25 de setembro.
Uma tradição.

Miúdos, adultos, atletas ou simples amadores, todos têm lugar na Corrida da Nau que está agendada para o próximo domingo, 25 de setembro. Esta é a 27.ª edição da corrida que percorre as ruas de Vila do Conde. O tiro de partida é dado as 10 horas. A prova começa e termina na Nau Quinhentista, um dos pontos mais famosos da cidade. A prova tem duas vertentes adaptada ao nível de cada um: 10 quilómetros de corrida e cinco de caminhada.

A Corrida da Nau nasceu em 1993, quando a empresa Os Rompe Solas — que continua a organizar o evento — realizou uma corrida num cenário incomparável, que se viria a tornar uma referência no mundo das corridas populares em Portugal. A

Não há tempo para indecisões quanto às inscrições. Além de haver poucos lugares, até 15 de setembro as inscrições são mais baratas, com o valor de 12 para a corrida e 9€ para a caminhada. A partir dessa data, os preços de última hora sobem para os 14 e 10€, respetivamente.

A organização garante que todos os participantes têm direito a medalha de participação, T-shirt técnica, dorsal, água Vitalis, seguro desportivo, diploma de participação, massagem e assistência médica do Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa.

As inscrições podem ser feitas no site da Events Sport.

As sapatilhas são um dos elementos mais importantes para enfrentar uma prova com estas características. Carregue na galeria para conhecer algumas opções.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT