Ginásios e outdoor

Os fatos de treinos mais fofos da estação estão na Primark

A nova coleção de sweats e joggers da marca irlandesa já traz as cores suaves primaveris. Os preços começam nos 6€.
São bem quentinhas.

A pandemia do novo coronavírus tem sido dura para o setor do retalho e a Primark pode muito bem ser uma das cadeias de fast fashion que mais estão a sofrer com as medidas de confinamento aplicadas um pouco por todo o mundo. A marca irlandesa continua sem ter loja online, o que significa que o encerramento do comércio teve um enorme impacto nas vendas. Mas nem isso impede a multinacional de lançar novos artigos e novas coleções quase todas as semanas.

Uma boa forma de acompanhar as novidades pela Internet é espreitar a conta de Instagram da Primark, que conta com mais de 9,2 milhões de seguidores. E é por lá que vão surgindo as novidades da gigante irlandesa.

A mais recente é dedicada ao mundo do fitness. Chegou uma nova gama desportiva, com preços bastante simpáticos (a partir dos 6€). A nova paleta de cores da Primark, inspirada na primavera, torna esta roupa desportiva ideal para usar numa ida ao ginásio ou para o treino ao lar livre. 

Tem vários modelos disponíveis

Cinzentos suaves, rosas escuros e tons caqui tingem as peças que tanto podem ser usadas em coordenados ou misturadas para criar looks adaptados a cada estilo pessoal. 

Use um top curto combinado com umas leggings e sapatilhas para um visual desportivo mais composto. Ou escolha a sua peça ou peças favoritas e combine-as com as que já tem no armário. Já sabe que as calças jeans são sempre uma boa opção para conjugar com partes de cima mais arrojadas ou descontraídas.

Carregue na galeria para conhecer melhor a nova coleção desportiva da Primark.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT