Ginásios e outdoor

A Prozis está com desconto até 60 por cento em milhares de produtos

A campanha da Black Week da marca começou esta sexta-feira, 18 de novembro. A famosa manteiga de amendoim está mais barata.

No final de junho deste ano, Miguel Milhão, o fundador da Prozis, viu-se envolvido numa enorme polémica, devido à forma como expressou a sua posição contra o aborto. Na sequência das controversas declarações, muitos decidiram boicotar a empresa. No entanto, a eventual perda desses clientes não parece ter afetado de forma significativa as vendas da empresa. Os produtos da Prozis continuam a ser muito apreciados, e nos próximos dias vão apresentar preços mais simpáticos que o habitual. Como já é tradição nesta altura do ano, a insígnia lançou a campanha promocional Black Week, que dura vários dias.

Quem entrar no site será recebido por um banner onde é possível ver que todos os produtos estão com um desconto de até 60 por cento. Para aproveitar os preços especiais desta campanha apenas terá de adicionar o artigo que pretende comprar ao carrinho e, no fim, utilizar o código “BWEEK”.

Existem, no entanto, algumas regras. O código promocional apenas está limitado a três utilizações por cliente e não pode ser combinado com outras campanhas em vigor. A Black Week da Prozis prolonga-se até dia 24 de novembro, quinta-feira.

Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos que estão com preços reduzidos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT