Ginásios e outdoor

Puma está com descontos até 50% em centenas de sapatilhas (mantenha a calma)

O catálogo tem pares mais clássicos e outros que utilizam as tendências do momento, como os tons em pastel e o estilo chunky.
Kylie Jenner também é fã.

Após o stress desesperante das compras de Natal, muitos portugueses gostam de relaxar com os saldos de janeiro — e nem sequer saem de casa, tratam de tudo online. Por isso mesmo, vai gostar de saber que a Puma está atualmente com descontos que chegam aos 50 por cento em várias peças de desporto.

Durante esta nova campanha de descontos encontramos alguns dos modelos mais icónicos da insígnia. Por exemplo, a versão refinada das Suede, o primeiro exemplar criado em 1968 para o basketball, estão 50 por cento mais baratas, com várias cores por onde escolher — algumas mais discretas e outras mais berrantes.

Entre os mais de 500 produtos abrangidos pela época de promoções, também podemos ver alguns pares que se aproximam das tendências atuais, como as Cruise Rider que são constituídas por vários tons em pastel.

Outra grande trend dos últimos anos são as sapatilhas chunky. Como exemplo deste estilo temos as Cilia Lux, que lhe darão uns centímetros extra sem chamar demasiado a atenção, visto que são totalmente brancas. Este modelo também está a metade do preço.

A história da Puma

Nos seus primórdios, a Puma achamava-se Fábrica de Calçados Desportivos Irmãos Dassler. Rudi e Adi trabalharam juntos durante vários anos, apostando principalmente nas sapatilhas pensadas para os atletas. A marca começou na sua casa, no interior da Alemanha, onde contavam com o apoio do pai que, para agrado de ambos, era sapateiro.

A empresa caseira foi fundada em 1920 e a parceria entre ambos durou 28 anos. No entanto, o que é uma empresa de sucesso sem um pouco de drama? Devido a discordâncias na administração do negócio, os irmãos acabaram por se separar. Rudi criou a Puma, enquanto Adi trouxe a sua principal concorrência: a Adidas.

Com o passar dos anos, a Puma não perdeu relevância e foi solidificando a sua posição como uma das maiores produtoras de sapatilhas desportivas.

Carregue na galeria para descobrir algumas das sapatilhas da Puma que tem mesmo de comprar durante esta campanha especial de descontos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT