Ginásios e outdoor

Estas sapatilhas da Mango compõem qualquer look desportivo — e já estão a esgotar

A peça é uma aposta de sucesso por ser tão versátil. Mas prepare-se: vai voar das prateleiras.
Estão à venda na loja online.

No início da década de 70, dois irmãos turcos aventuravam-se no mundo da moda espanhola. Eram os primórdios daquilo que viria a ser a mundialmente conhecida fast fashion Mango. Começaram por vender blusas turcas bordadas à mão e outras peças vindas da Ásia pelo dobro do preço a lojas das cidades de Barcelona e Madrid. O certo é que daí até à abertura de milhares de lojas e ao lançamento das mais variadas linhas de roupa foi um ápice.

Uma das linhas que não passaram nada despercebidas nasceu em 2013 e é dedicada ao estilo sportswear. Desde então que a marca espanhola nunca mais parou de lançar coleções de sucesso para a prática desportiva. Mas não se fica somente pelos tops, pelas leggings ou pelas sweatshirts. Surgem também peças que se adaptam perfeitamente aos diferentes tipos de piso. É o caso destas novas sapatilhas com plataforma da Mango.

Não só são giras, mesmo que discretas, como também se adaptam facilmente a qualquer outfit de treino. As cores em que estão disponíveis — ocre (tom acastanhado) e amarelo-pastel — combinam na perfeição com aquela corrida ou caminhada a beira-mar ou pelo parque da cidade.

Custam 39,99€.

Depois, por terem plataforma, ainda elevam as mulheres baixinhas uns centímetros acima. E é neste ponto que é difícil dizer-lhes que não. Têm também um design claramente desportivo, que faz até lembrar as sapatilhas mais antigas de futebol (talvez por terem as suas pontas bem arredondadas).

Com tantas qualidades, é normal que estejam a voar das lojas. Já só estão disponíveis dos tamanhos 36 ao 39. Estão à venda no site oficial da Mango por 39,99€.

Quem também lançou uma coleção desportiva que vale a pena espreitar foi a Zara. Pode encontrar várias soluções confortáveis e práticas para juntar a estas sapatilhas da Mango. Carregue na galeria para as descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT