Ginásios e outdoor

Que coisa mais fofa: as famosas sapatilhas da Adidas juntaram-se à Disney

O modelo faz parte da seleção de saldos da marca alemã e o mais provável é que esgote rapidamente.
O "Bambi" serve de inspiração.

Quando a Adidas se junta à Disney a única coisa que se poderia esperar era um modelo único e super fofinho. Não estávamos enganados. As sapatilhas brancas cravadas com flores do nostálgico filme “Bambi” têm mais dois pontos positivos: estão em saldo e arrasam em qualquer outfit.

Quando foram lançados, em 1970, os Superstar da Adidas ficaram conhecidos como as primeiras sapatilhas de cano baixo do basquetebol. Dos campos passaram para o street style e por lá se têm mantido ao longo das décadas. Conquistaram o mercado em tempo recorde e tornaram-se no modelo mais famoso da marca logo no início dos anos 80.

Este é o grande motivo do lançamento, segundo a marca. “Celebrar os precursores e pioneiros do mundo. As adidas Superstar estão, sem dúvida, nessa categoria. Quebraram as expetativas quando saíram do pavilhão e alcançaram a fama em todos os outros lugares. Também nessa categoria? A primeira mulher ilustradora creditada da Disney, que quebrou barreiras quando ajudou a criar o mundo encantador do filme ‘Bambi’. Numa ode ao seu legado, flores em baixo-relevo decoram o topo em pele macia desta lendária sapatilha de biqueira em concha”.

Já existem tamanhos esgotados.

Além de celebrar ícones incontestáveis do passado, esta versão é perfeita para abraçar a sua criança interior. As flores são super discretas e o facto de ser branco torna-as super versáteis e clássicas.

As sapatilhas estão à venda no site da Adidas, com um desconto de 30 por cento. Ou seja, pode comprá-las por 77,00€ (custavam 110€). 

“Atualmente, estas sapatilhas são ícones do streetwear”, diz a Adidas. Desde a clássica biqueira em concha às três riscas laterais, a edição homenageia um dos mais inconfundíveis designs da Adidas. 

Carregue na galeria para conhecer mais modelos icónicos da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT