Ginásios e outdoor

Quer ter um rabo em forma de coração igual ao de Anitta? Use estas leggings

A proposta da Prozis tem um efeito do tipo push-up que promete realçar as suas curvas.
Tudo o que se quer.

A Anitta é uma das cantoras mais queridas do Brasil, mas está longe de ser reconhecida somente pelas suas músicas. A artista protagonista de vários hits tem uma parte do seu corpo especialmente avantajada e que não passa despercebida a ninguém. Estamos a falar, claro, do seu rabo.

Milhares de fãs em todo o mundo vibram sempre que a estrela do funk brasileiro começa a rebolar nos concertos, mas também quando publica na sua página do Instagram fotografias ousadas. Contudo, deixe a inveja de lado e não se preocupe. Mesmo que o seu rabo não seja naturalmente como o da Anitta ou que treino após treino ainda não tenha conseguido atingir aquela forma, existe uma solução que pode fazer milagres pelo seu rabo.

Falamos da nova aposta na linha de roupa desportiva da Prozis: uma leggings de cintura subida que não só dão um efeito de rabo de sonho, como também encaixam em todos os tipos e formatos de corpos, realçando, claro, a silhueta dos mesmos e as respetivas curvas.

Neste caso em concreto, o modelo apresenta um corte e estilo que coincidem perfeitamente com o que mais agrada as mulheres: são elásticas, têm cintura subida (assentam na zona do core) e ajudam a obter aquela forma de coração que evidencia os pontos mais fortes do corpo e que oculta alguns detalhes que normalmente as mulheres preferem não mostrar.

Estas leggings da Prozis foram “concebidas para correr, levantar e alongar”, estando parcialmente projetadas para a atividade física. Existem em preto, lilás, três tonalidades de azul, vermelho, rosa, cinzento, cinza claro, bordeaux e verde.

Este é o modelo em vermelho.

A peça está inserida na linha X-Skin da Prozis, o que significa que “cria camadas, sem costuras, numa construção semelhante à pele” É também por causa dessa tecnologia que se ajusta tão bem aos movimentos do corpo.

Outra das características deste modelo é que através das linhas e dos padrões em que a peça é produzida é criado um efeito do tipo push-up, só que para o rabo e as coxas. Ou seja, garante aquela tal forma de coração que todas as mulheres gostam. O modelo da Prozis custa 34,99€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns dos modelos da Merrell que têm descontos até 40 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT