Ginásios e outdoor

Quer treinar ao ar livre com este gelo? Só precisa de um casaco quente e estiloso

A época de saldos já vai a meio, mas ainda existem oportunidades que vale a pena aproveitar. A NiT tem várias sugestões.
Perfeitos para os dias mais frios.

Se há artigos que são sempre bons investimentos na época de saldos, são os casacos. Conjugam o melhor de dois mundos: comprar algo duradouro e intemporal, com um preço bem mais baixo do que o habitual. Os saldos são também uma ótima desculpa para renovar o guarda-roupa de inverno e preparar-se para os dias mais frios que se avizinham. 

No mundo, temos dois tipos de pessoas: aquelas que compram pelo menos um sobretudo por ano; e as que preferem investir parte do ordenado por uma proposta mais cara mas que dure mais tempo. Felizmente para todos, temos boas notícias: há excelentes sugestões em saldo.

Para quem gosta de praticar atividade física ao ar livre, não há melhor solução do que vestir um casaco quente e super confortável, que consiga manter a temperatura corporal durante todo o treino. Se é mais fã das sessões indoor, o casaco pode sempre servir para as deslocações — combinando com um look desportivo mais descontraído.

Há quem prefira apostar em casacos pretos e mais discretos. E depois há quem goste de mostrar toda a sua irreverência com cores mais garridas, como o vermelho ou amarelo. Aqui o importante é que esteja quente e que se sinta confortável e cheia de estilo. Além de que podem facilmente ser usados em qualquer ocasião.

Os casacos acolchoados chegam aos escaparates das lojas assim que o frio ameaça invadir os nossos dias. Tornaram-se tendência nos anos 90 (quem não se lembra dos famosos casacos Duffy fabricados em Portugal?) e desde então nunca mais saíram do street style. Atualmente, têm tantos cortes e estilos diferentes que podem ser usados em várias ocasiões. 

O maior benefício destes casacos é, no entanto, o calor que proporcionam nos dias mais gélidos, naqueles em que até conseguimos ver a nossa própria respiração a materializar-se. Mas também há vários modelos mais finos, mas que têm uma função térmica que mantém a temperatura corporal mesmo com temperaturas perto de 0ºC. Estes casacos são perfeitos para quem não gosta de vestir coisas volumosas ou para quem prefere usar poucas camadas.

Caso esteja a pensar renovar o seu closet de outono e inverno, vai gostar de saber que há várias opções em saldo. A NiT reuniu seis opções por menos de 200€, com modelos para todos os gostos. Carregue na galeria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT