Ginásios e outdoor

Refood organiza corrida solidária no Parque das Nações

Pode caminhar ou correr durante cinco ou dez quilómetros, você escolhe. Nesta 4.ª edição há também uma prova dedicada aos miúdos.

Correr por uma causa solidária.

Refood organiza várias atividades para angariar dinheiro para ajudar as famílias com mais dificuldades e continuar a luta contra o desperdício alimentar. Desta vez, e à semelhança de anos anteriores, volta a criar uma corrida solidária.

Vaia acontecer no Parque das Nações, em Lisboa, a 4 de março, domingo. Os participantes podem optar pela caminhada (cinco quilómetros) ou pela corrida (cinco ou 10 quilómetros). O tiro de partida é às 10h30.

Há ainda uma corrida dedicada aos miúdos, dos 5 aos 14 anos, a Refood Kids, que é uma novidade desta 4.ª edição. Além disso, está preparada uma demonstração e aula aberta de hip hop, pinturas faciais, modelagem de balões e insufláveis.

A corrida custa 7€ e as inscrições terminam a 28 de fevereiro. Há 2935 vagas disponíveis. No caso da Refood Kids, cujas inscrições terminam no mesmo dia, o preço é de 2€. A corrida dedicada aos miúdos tem disponíveis 195 vagas. Pode inscrever-se online através do site oficial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT