Ginásios e outdoor

Retro mas modernas. Cool mas antiquadas. Aqui estão as novas Asics

A marca elevou a fasquia do sport-chic com este modelo de sapatilhas pensado para as mulheres.
Para arrasar em qualquer altura.

Em 2019, a Asics apresentou uma nova edição das populares GEL-1090, que nasceram no início da década de 2000.  A reinterpretação do antigo modelo colocou a marca em inúmeras partilhas nas redes sociais realizadas por influencers, modelos e celebridades, que as usavam nos seus looks diários. Favorecido pelo aspecto retro, o modelo regressa numa nova versão que promete voltar a ser um sucesso.

Desta vez, a marca japonesa concentrou-se na versatilidade. Ou seja, queria criar umas sapatilhas que servissem o propósito, a corrida, mas que também pudessem ser adaptadas para o dia-a-dia. A ideia foi enfatizada pelas cores sóbrias e neutras, que contrastam com os metálicos, para dar um toque mais cool.

Muita coisa parece ter muda, contudo, a silhueta aerodinâmica — tão apreciada pelos atletas — permanece intacta no novo modelo. Desta forma, a etiqueta desportiva garantiu tanto o conforto como a versatilidade, que a caracterizam. Outro aspeto que se manteve fiel ao original foi o topo em malha para que o pé possa respirar e nunca fique demasiado quente.

A versão em branco e verde.

A novidade chega em três cores: branco com verde jade, cinzento com lilás e branco com rosa. Tês cores intemporais que ficam bem com todos os looks. Já estão disponíveis no site e custam 120€.

A Asics nasceu em 1949 no Japão. Foi pioneira em inúmeras inovações em calçado adaptado a várias modalidades, incluindo a corrida, e assumiu o desafio de produzir as primeiras sapatilhas de maratona — equipadas com características específicas para este tipo de corrida. Ainda hoje produz modelos super técnicos que são favoritos dos corredores.

Carregue na galeria para ficar a conhecer mais novidades para as suas corridas de verão.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT