Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas amarelas da New Balance são um improvável fenómeno de vendas

É um dos modelos mais confortáveis e cool para esta primavera.
São bem giras.

Qual é a marca qual é ela que tem o nome inspirado na parte do corpo de um animal? Primeira pista: são duas palavras. Segunda pista: o animal é a galinha. Se respondeu New Balance, acertou.

O fundador, William Riley, um imigrante britânico que criou uma empresa especializada em palmilhas e calçado ortopédicos, baseou-se no equilíbrio perfeito que o animal conseguia manter, apesar do formato do pé. 

Foi assim que nasceu a empresa norte-americana que, até hoje, embora também venda roupa e acessórios desportivos, é sobretudo conhecida pelo calçado de que dispõe, com modelos a passarem de geração em geração.

Pode ser o caso das novas 574 para mulher, umas sapatilhas clássicas e versáteis para usar o dia inteiro, seja numa caminhada desportiva ou no trabalho. Têm uma parte superior em camurça e malha durável.

Aqui estão elas.

A New Balance destaca o “acabamento de uma entressola ENCAP de apoio e amortecimento EVA”, que proporcionam “uma sensação tão boa como o seu visual”.

Todos os pormenores mencionados ditam o sucesso deste modelo, mas o tom amarelo que o caracteriza também. Na loja online, surge esgotado em vários números (entre o 35 e o 44). Está à venda por 90€.

Se procura uma proposta mais barata, saiba que a marca norte-americana também lançou recentemente num modelo low cost, pelo menos quando comparado com os valores habituais, já que custa 50€. Tem “um visual elegante para combinar perfeitamente função e moda”.

Mas há mais novidades para esta primavera/verão. Carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas da New Balance que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT