Ginásios e outdoor

O macacão confortável de 19,99€ para as mulheres que gostam de treinar com estilo

O que começou por ser uma peça unicamente masculina é, atualmente, um grande fenómeno — até no mundo desportivo.
Confortável e estiloso.

O macacão é uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Isto apesar de, durante muitas décadas, ter sido uma peça associada até a um lado pouco feminino. No início do século XX era sobretudo roupa de trabalho para operários, que precisavam de peças resistentes, daí optarem por tecidos como a ganga.

O seu propósito começou a mudar na década de 40 do século passado. Naquela altura, também era utilizado por pilotos que combatiam na Segunda Guerra Mundial. Nunca se pensou que se tornasse numa peça fulcral de milhões de closets, mas foi isso mesmo que aconteceu.

Na década de 60, os também chamados jumpsuits começaram a fazer uma transição da esfera do trabalho para o mundo da moda. Tornou-se num símbolo do movimento hippie e da contracultura. Sem darmos por isso, já existiam vários estilos diferentes, com os mais variados tons e padrões.

Atualmente, são usados em várias ocasiões — sem esquecer, claro, num bom treino no ginásio. Caso seja daquelas mulheres que adora fazer os workouts com muito estilo, vai adorar o novo macacão desportivo da Stradivarius.

Realça a silhueta.

É uma peça bastante simples, mas tem alguns fatores importantes, nomeadamente “as zonas de ajuste que estilizam a figura”, ou seja, vai ficar com uma silhueta ainda mais invejável. Para um look extra girly, combine-o com uma camisola cropped. Está disponível no site e lojas da Stradivarius por 19,99€. No que diz respeito aos tamanhos, está disponível entre o XS e o XL.

Esta é apenas uma das várias novidades que a insígnia espanhola lançou na sua linha de desporto. Entre as outras opções, encontra calças (bem) quentes, sweatshirts, bodies, leggings, sapatilhas e muito mais.

Carregue na galeria e conheça algumas das opções da marca para os dias mais frios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT