Ginásios e outdoor

Prepare a carteira: aquele modelo clássico que nunca sai de moda está em saldos

As marcas têm várias oportunidades que não pode deixar escapar. A NiT preparou uma lista das sapatilhas mais giras.
Ficam bem em qualquer look.

A época de saldos já vai mais ou menos a meio. Depois da loucura e correria dos primeiros dias, esta é precisamente a melhor altura para encontrar os melhores achados. Além dos vestidos, jeans e blusas, há outras peças que vale realmente a pena investir nestas alturas de promoções: sapatilhas.

Este género de calçado começou, inevitavelmente, como acessório desportivo, mas rapidamente migrou para o streetwear e para os pés de quase toda a gente. Tanto miúdos como pessoas mais velhas ficaram fãs deste tipo de sapatos que aliam estilo e máximo conforto e que deixou de ser usado exclusivamente para o treino. 

As marcas desportivas que mais investem neste tipo de artigos acabam também por ser as favoritas dos consumidores. A Adidas, Nike ou até Puma são as três grandes multinacionais que dominam este mercado e que tornaram os acessórios desportivos mais acessíveis, mais versáteis e fáceis de adaptar ao uso diário — quer nas ruas, quer nos treinos.

Dentro das milhares de propostas das marcas em saldo, há modelos que se destacam, quer pela versatilidade ou intemporalidade. É o caso destas New Balance. 

Ao longo dos seus 100 anos de história, a marca que começou por produzir apenas palmilhas para trabalhadores — as primeiras com três pontos de suporte —, desenvolveu dezenas de modelos que conquistaram o coração do público. Por norma, todos são identificados por números que indicam se foram concebidos para estabilidade ou velocidade.

O GW500 é um dos modelos mais procurados da etiqueta. São conhecidas pelo conforto extremo que proporcionam e pela leveza. As caminhadas do dia-a-dia ganham um novo sentido, se as fizer com estas sapatilhas. E podem ser utilizadas mesmo todos os dias, porque o tom cinzento claro que as domina, torna-as versáteis para qualquer estação e para qualquer look.

É um daqueles investimentos de que se vai arrepender. Até porque, na loja online do Bazar Desportivo,, estão com 40 por cento de desconto, o que tona a decisão mais fácil. Custam agora 44,90€, em vez dos 74,90€ anteriores.

Se procura outros modelos que estejam a preço de saldos, carregue na galeria para conhecer algumas sugestões da NiT

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT