Já não precisamos de contar os dias até à Black Friday, dado que, atualmente, praticamente todas as marcas celebram o maior dia de compras do ano durante várias semanas, e não apenas naquele dia específico.
Uma vez que tendências é com a Puma, a marca também quis aderir a esta moda dos descontos durante várias dias: a iniciativa promocional Black Week começou a 22 de novembro e termina já esta quinta-feira, 25.
A insígnia alemã foi criada em 1948 e desde aí tem-se destacado no campo do sportswear. O sucesso é tal que é difícil encontrara quem nunca tenha tido pelo menos uma peça da Puma — caso não tenha umas sapatilhas calçadas neste exato momento. E se está à procura de aumentar a sua coleção, esta campanha é tudo o que precisa.
Durante esta Black Week é possível comprar centenas de peças com um duplo desconto: muitos dos artigos que encontramos no site da Puma já estão com preços mais baixos. A isto acresce-se o facto de que, até 25 de novembro, quem usar o código “Blackweek” no checkout pode usufruir de 30 por cento de redução adicional.
Se estiver à procura de umas novas sapatilhas para as corridas diárias, e prefira um visual mais discreto, pode optar pelas RS-Connect, que com ambas as promoções passam de 120€ para 48,96€. Se preferir optar pelos intemporais tons pastel pode escolher as Cruise Rider’s, que passam de 100€ para 41,96€.
A Blackweek também inclui várias peças de vestuário. Casacos, soutiens desportivos, calças e t-shirts são apenas algumas opções que pode adicionar ao seu armário. No entanto, e como todos sabemos que a fama da Puma está nas sapatilhas, a NiT reuniu algumas das opções a que devia dar uma vista de olhos, não só pelo preço irresistível, mas pela confortabilidade e estilo. Carregue na galeria para as conhecer.